Inferno :(

Encontro-me na escuridão, na dor mas a viver...
Vivo o meu inferno, os meus fantasmas, a viver o meu fim ...
Eu sei que nunca parecerei que sou do lugar onde pertenço...
Não quero perder tempo, perder o tempo que aí vem...

Seja o que for que digas, estará tudo bem...
Seja o que for que faças, será tudo bom...
Sei que o silêncio não é a saída,
Sei que precisamos de falar sobre isto, mas nunca permitirei que que te prejudiques por mim...
Acima de tudo quero-te bem, nem que eu esteja de rastos, mas tu primeiro...
Se o céu fosse a saída, tudo seria mais fácil...
Se o paraíso fosse a saída, tudo seria mais simples...

Sinto-me encurralada, imaginando um futuro longínquo...
Eu e tu na praia
Num declive entre o partir das ondas e a areia...
Vendo as luzes do horizonte a apagarem-se...
Deixando o sono da eternidade aparecer....

Sinto-me uma estranha na tua cidade...
Sinto-me uma estranha em mim mesma...
Sinto-me uma sozinha nesta vida...
Sem ti x:
                                                                                         31 de Novembro de 2009