A amizade é para sempre, e eu agora acredito :)

Já lá vão os dias das perguntas típicas,
Cada vez gosto mais de vos conhecer e quanto mais vos conheço mais vos quero conhecer,
Dizem que o ser humano é muito curioso e aqui está a prova!

Sorriso após sorriso,
Palavra após palavra,
Conversa após conversa,
Segredo após segredo,
Desabafo após desabafo,
Fui-vos conhecendo melhor, querendo que me deixassem entrar na vossa vida.

Se ontem correu mal, hoje correrá melhor.
Se hoje correu mal, amanhã as coisas irão melhorar! :)
É preciso é acreditar nisso para que aconteça!

Tenho muitos defeitos e que critico imenso. Embora vocês não achem que sejam, porque são meus amigos e nada para vocês em mim é um defeito.
Amigos verdadeiros há poucos. E vocês têm sido daqueles que a amizade é para SEMPRE!
Se querem uma coisa, LUTEM por ela! NUNCA desistam por ser demasiado difícil.
A vida é mesmo assim. COMPLICADA! --'

ESTAREI AQUI QUANDO PRECISAREM, basta dizerem:
"Mafalda, eu preciso de ti! "
Seja para o que for.
Seja para rir.
Seja para chorar.
Seja para falar.
Seja para vos elogiar
Seja para vos fazer sorrir com uma das minhas parvoíces, ou até mesmo com as minhas esterices xD
Seja para vos abraçar
Mas ao menos vejo-vos felizes porque fiz uma vontade vossa!
Dou por mim a pensar nos vossos problemas e a tentar arranjar solução para eles, sem pensar nos meus. Mas os vossos parecem tão graves à beira dos meus que nem me importo com os meus.

Estarei do vosso lado mesmo que não concorde convosco.
Contar-vos-ei tudo o que ouvir sobre vocês.
Sempre vos defenderei quando falarem mal de vocês.
Por vocês punha as mãos no fogo :$

                                                                                    27 de Julho de 2009