Esta sou eu,
e vou descrever a beleza da criatura ilusória chamada... Mafalda :D
Leva esse teu coração palpitante ao valor da minha sensualidade

Deixa-me fantasiar a teu reflexo, deixa-me levar-te para a linha do êxtase
essa linha que é entre o paraíso e o inferno, as estrelas e os planetas e o inigmático e o autêntico.

No centro da mulher é marcado um tesouro, um prazer... à espera de desbloqueado e lançado em liberdade. E tu seguras a chave dessa mesma arca.

um olhar, um sorriso, um toque, um beijo e eu serei tua. Mas lembra-te, nao tenhas medo... nem sequer tenhas ciúmes, apenas aprecia.

Aproveita o teu arco-íris de várias cores, o valor que levas à tua vida.
O troço que nasce na tua cidade, e o vulcão que penetra a tua paixão... Lembra-te de que eu, sou o sonho que te faz suar... sou o pólo norte para o teu Sul, e sou fogo...

Vou ser TUA se tu me mostrares que és MEU...
Eu sou o espelho que te satisfaz, e sou a única que te faz GRITAR!