O amor

Penso em ti, neste momento de silêncio
Escuto respirações, suspiros de uma vida reencarnada
onde tu me dás força, oxigénio para eu viver
Olho à minha volta e pergunto,
Será que algum dia te vou perder?

Muito bem, se assim o for, assim o aconteça
não guardo rancor,
estar preso a ti, isto não é nenhuma sentença.

Há pessoas que o acham,
não eu, porque se o dou,
dou a alguém que o mereça,
se me dão, acho isso uma recompensa.

Gosto do escuro, gosto dos trovões,
mas como dizem tal,
tenho dupla personalidade,
também gosto de ti, és uma cor viva,
clara, pálida, Deus juntou os nossos corações.
Gosto de ti, mais do que gosto de CAMIOES :)

Amo-te, eu amo-te e amo-te mais,
mais do que um dia irei amar,
o amor e algo a par,
adormeço a olhar para ti,
a olhar para o luar!

                                                                         by: José Paulo