Se eu não te amasse, eu não estava aqui,
com tudo o que me disses-te, o meu coração anda por aí
por aí perdido à tua procura,
à espera que o chames, para ir ter contigo,
És um íman para mim,
tu atraís-me, e eu sei que me amas.

Não estou a escrever para me declarar,
nem muito menos para te engatar,
estou farto de confusões,
tudo o que sentimos, nunca saírá dos nossos corações!

Estou revoltado, com medo de te perder,
medo de não te ter, medo de não te voltar a ver;
eu sou só teu, é mais que suficiente para mim,
nem que aparecesse uma deusa, não era razão para desistir de ti!

Já te disse infinitas vezes que te amo!
tu ainda duvida....
Mas para que tenhas a certeza, eu repetirei,
Eu para SEMPRE te amarei..


Não tenho nada mais a te dizer,
ja te disse tudo e fiz-te aquecer,
para me continuares a amar,
só te resta me beijar ... =)

                                                               by: José Paulo