Meu 16ºaniversário :$

As nuvens fornecem chuva,
mas para contradiar, o sol fornece calor;
estas rosas que te vou dar
para todo o nosso amor se continuar alimentar!

Hoje é um dia bastante importante para ti,
um dia muito especial,
em que qures mostrar a todos,
que todo o nosso amor é completamente real.

Todo o amor que te dei,
todos os beijos com que te lambuzei,
todos os mimos que te ofereci,
fizeram-me sentir todo o amor que sinto por ti...

Desde que te conheci, as portas se abriram na minha vida,
uma etapa muito simples e divertida,
cheia de beijos e felicidade,
um grande amor que surgiu e vai dura para toda eternidade!

Sem ti, a minha vida seria pálida,
sem cor, sem cheiro, sem sentido nenhum,
tu apareces-te e reviras-te tudo ao contrário,sinto-me tão feliz, por tanto te amar <3

Parabéns meu amor!
Conseguis-te chegar aos 16 aninhos, mas conseguis-te uma coisa bem mais importante, que vale mais que isso tudo, tu conseguis-te fazer-me a pessoa mais feliz de sempre em todo mundo!

                                                                                                       by: José Paulo